Paulo Afonso, 19 de junho de 2024

Polícia

Polícia prende homem com mandado de prisão preventiva em aberto em Abaré-Ba

Ontem por volta das 11 horas da manhã policiais militares da 4ª CIA/Abaré do 20º BPM foram informados pelo Investigador de Polícia Civil, que a pessoa de Josivam dos Santos, 33 anos, residente na rua da Paz, Distrito do Ibó-BA, pertencente ao município de Abaré-BA, estaria no interior da Agência do Banco Bradesco, da rua Cônego Pascal, no Centro daquela cidade. Informou, ainda, que em desfavor de Josivam, consta um Mandado de prisão de nº 0000310-90-2018.805.0056-0001, por tráfico de drogas e condutas afins, expedido pela Vara Criminal da comarca de Chorrochó-BA.

Diante da informação e com o mandado de prisão em mãos, a guarnição e o IPC, deslocaram-se até o referido local onde constataram que o imputado estava no interior da agência bancária.

Foi dado voz de prisão. Sendo o foragido preso e apresentado na Delegacia Territorial Abaré para adoção das medidas próprias. Foi registrada a ocorrência nº 19-00148, e formalizada a apresentação do individuo em cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Josivam dos Santos.

Dan Andrade com informações da PMBA

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts