Paulo Afonso, 19 de junho de 2024

Polícia

Polícia prende em Paulo Afonso homem que matou a namorada de 19 anos em Pesqueira – Pe e estava foragido

Ele assassinou a namorada, fugiu para São Paulo onde foi preso por roubo a mão armada e depois fugiu do presidio sendo preso hoje em Paulo Afonso

Por volta das 17 horas desta quarta feira 24/07/19, policiais militares da SOInt e da CETO do 20º BPM prenderam Itamar Moraes dos Santos, 41 anos.
Itamar tem em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto; um por ser acusado de cometer homicídio contra sua ex namorada de iniciais E.C.H, de 19 anos na cidade de Pesqueira-PE, e o outro mandado de prisão em razão de praticar assalto à mão armada.

O crime de homicídio teve grande repercussão na cidade de Pesqueira-PE, pois foi cometido com requintes de crueldade já que o homicida desferiu várias facadas na vítima indefesa.

Após crime o Itamar homiziou-se em São Paulo, onde foi preso na época por roubo a mão armada, e foi recolhido ao sistema prisional, de onde fugiu e passou a ser considerado foragido; tendo sido capturado no dia de hoje, no terminal rodoviário de Paulo Afonso.

Foi dada voz de prisão ao foragido e homicida, e em seguida apresentaram Itamar na Delegacia de Paulo Afonso para adoção das medidas próprias. Foi registrada a ocorrência nº 2527/19, e formalizado a apresentação de pessoa foragida para o cumprimento dos mandados de prisão em aberto.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts