Paulo Afonso, 19 de junho de 2024

Polícia

Polícia Militar prende suspeitos de tentativa de homicídio no BNH.

Eles foram apontados como autores da tentativa de homicídio e foram presos ao fugir da policia

Na madrugada de hoje 30/06/19 os polícias militares da CETO na “Operação Sertão Seguro” e SOInt do 20° BPM foram informados de uma tentativa de homicídio no BNH (bairro Amaury de Menezes), quando 02 indivíduos em uma motocicleta Honda de cor preta teriam efetuado disparos deixando uma vítima ferida. Ouvida a vitima informou que no momento do crime reconheceu os dois envolvidos.
Informou ainda que um é conhecido popularmente por “Nito”, residente na rua Sta Maria, n° 365, e o outro pelo nome de Fernando, não sabendo o endereço.

Ao chegarem ao local indicado, residência de “Nito”, perceberam que as luzes da casa foram apagadas e o “Nito” tentou evadir-se, pulando os muros, porém foi realizado o cerco e os policiais militares conseguiram deter a fuga do suspeito identificado por:
Genilton Francisco dos Santos, 33 anos. indagado sobre o motivo da fuga “Nito” afirmou fugir por ter ficado com medo.
Após revista na sua residência foram encontrados os seguintes itens:
• 02 (dois) capacetes;
• 01 (um) blusão preto;
• 01 (uma) motocicleta Honda Fan 125cc, cor preta, placa OZN 7197. Essa provavelmente teria sido a moto utilizada na investida criminosa.

O Genílton, informou o endereço do Fernando, na rua Santa Maria n° 49, e os militares se deslocaram até a casa informada, e que no local com a chegada das Guarnições ouviu um barulho da porta dos fundo abrindo e o barulho de telhas quebrando; realizado o cerco houve a imobilização do suspeito em fuga, identificado por Wagner Fernando de Sá Silva, 25 anos.

Após busca na residência de Wagner foram encontrados no forro da casa os seguintes materiais:
• 01 (uma) trouxa de maconha;
• Certa quantidade de pinos utilizados para armazenar cocaína, vazios;
• 01 (uma) pedra de substância análoga à cocaína.
Diante dos fatos os dois suspeitos apontados pela vítima como os autores da tentativa de homicídio foram conduzidos até a Delegacia Territorial de Paulo Afonso para a adoção das medidas cabíveis.

Foi registrada a ocorrência n° 2246/19, e formalizado o flagrante por tráfico de drogas combinado com a tentativa de homicídio em desfavor de Wagner Fernando de Sá Silva, e em desfavor de Genilton Francisco dos Santos a tentativa de homicídio.

Repórter Dan Andrade com informações da PMBA

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts