Paulo Afonso, 19 de junho de 2024

Polícia

Polícia Militar prende indivíduo e apreende drogas em Jeremoabo-BA.

Policiais militares da 3ª CIA/Jeremoabo do 20º BPM estavam realizando ronda rotineira, por volta das 16 horas de ontem 18/07 quando passaram pela rua José Lourenço, próximo a um beco e avistaram uma pessoa em atitude suspeita.

O elemento ao perceber a aproximação da viatura policial entrou rapidamente em uma residência. Como já era de conhecimento dos policiais que naquele local ocorria tráfico de drogas, a guarnição decidiu verificar a situação.

Chamaram na porta da casa, saindo dali a proprietária, a Sra. Raiane, que permitiu a entrada da guarnição no seu imóvel. Ao ser indagada sobre quem estava na residencia além dela, informou que o seu marido, o Denilson Silva Teixeira, estava no 1º andar da casa.

Naquele momento foi realizada a busca, sendo encontrados e apreendidos:
• 19 balas de maconha envoltas em papel alumínio;
• 02 celulares Samsung.
Denilson assumiu ser o dono da erva. Diante disso, foi conduzido até a Delegacia Territorial de Jeremoabo, e apresentado o preso e os entorpecentes apreendidos para adoção das medidas próprias. quando foi registrada a ocorrência nº 482/19, e formalizado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas em desfavor de Denilson Silva Teixeira, 18 anos, residente na rua José Lourenço, s/nº, Centro, Jeremoabo-BA.

Dan Andrade da Redação com informações da PMBA

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts