Paulo Afonso, 29 de fevereiro de 2024

Polícia

Policia Militar prende foragido da justiça em Antas-BA.

Nesta segunda feira 08/07 militares da 3º CIA/Antas do 20° BPM após receberem um informe de que um foragido da justiça encontrava-se escondido em uma residência no Povoado Rangel, na cidade de Antas -Ba.
Os militares empreenderam diligências para verificar a veracidade da denúncia. Ao chegarem no local indicado avistaram o suspeito defronte a casa. Ao perceber a presença dos policiais, o foragido tentou empreender fuga mas não logrou êxito.

Constatou-se que de fato havia um mandado de prisão preventiva n° 0000772-80.2018.805.0145, em desfavor do indivíduo que foi identificado como Lucimário Gonçalves de Santana, 34 anos, data de nascimento: 07/09/1984, vulgo “Neguinho da Borracharia”, natural de Antas-BA.

Foi dada voz de prisão e em seguida conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Antas para adoção das medidas próprias. Foi registrada a ocorrência n° 19-00134, e formalizada a apresentação de pessoa para o cumprimento do mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

Importante ressaltar que o preso foi autuado pela Polícia Civil, por roubo de carga e envolvimento com assalto a banco, em 30/11/2018, porém, fugiu da DT/Antas no mesmo dia em que foi preso, arrancando a grade da cela.
Voltando a ser preso nesta segunda 08/07/19 pela Polícia Militar, que depois da formalização apoiou a PCBA, escoltando o preso até a Delegacia de Paulo Afonso.

Dan Andrade com informações da PMBA

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts