Paulo Afonso, 23 de fevereiro de 2024

Polícia

Policia Militar prende 02 indivíduos por roubo a mão armada

Polícia Militar prende indivíduo e apreende menor apontados pelas vítimas como autores de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo, em Paulo Afonso.

Na noite de ontem (sábado 06/07) , por volta da 21;30hs, policiais militares da 2ª CIA do 20º BPM foram até o conjunto Celidone de Deus no bairro Dom Avelar Brandão (BTN III), após terem sido acionados pelo CICOM, para averiguar ocorrência de roubo a mão armada naquele local.

Ali, as vítimas: N. V. da S., 19 anos; e J. V. da S., 22 anos informaram aos policiais que foram abordados por 02 elementos com armas longas que levaram um celular Samsung e um relógio dourado.

Enquanto conversavam com as vítimas e já com as características dos indivíduos fornecidas, os policiais foram informados de que os marginais estariam retornando ao local do crime, se anteciparam e abordaram os dois suspeitos com as mesmas características descritas pelas vítimas, que foram identificados como sendo Pablo José Macena, 18 anos, residente na Rua C , nº 79, Conjunto Sargento Jaime, no mesmo bairro, e o adolescente de 16 anos residente no mesmo conjunto habitacional do seu comparsa.

Os suspeitos foram submetidos a uma abordagem policial com busca pessoal, sendo conduzidos à presença das vítimas, que os reconheceram como sendo os autores do roubo.
Em seguida as vítimas e os suspeitos foram apresentados na Delegacia Territorial em Paulo Afonso para adoção das medidas próprias.

Foi registrada a ocorrência nº 2324/2019, e formalizado o auto de prisão em flagrante delito em desfavor de Pablo José Macena de Sá. O menor, foi liberado na presença dos parentes que compareceram na Delegacia Territorial.

Por Dan Andrade com informações da PMBA

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts