Paulo Afonso, 22 de julho de 2024

Polícia

Polícia Militar intensifica a fiscalização preventiva e coibi a pertubação do sossego em Paulo Afonso.

Ontem, 26/06/19, por volta das 03h30min. a policia militar foi acionada através do CICOM, e policiais militares da 2ª CIA do 20º BPM foram enviados para atender uma solicitação de perturbação de sossego na Avenida Delmiro Gouveia no BTN 2.
Chegando ao local identificaram a senhora Bárbara Rafaela Fonseca Silva, de 29 anos, que estava no local com o som do seu veiculo ligado em volume acima do normal caracterizando pertubação do sossego público.

Os policiais solicitaram que o equipamento fosse desligado, no que foram atendidos, mas, ao saírem do local, perceberam que a proprietária do veículo voltou a ligar o som e novamente no volume alto.
Os policiais militares retornaram e realizaram a condução da proprietária e do veículo apreendido para delegacia de polícia para adoção das medidas próprias.


Na delegacia Bárbara Rafaela Fonseca Silva, disse que era esposa de um policial militar e que “…os policiais da Bahia não eram nada e que parecia que não tinha nada pra fazer”, por esta razão foi registrada a ocorrência pelos dois fatos: pertubação do sossego e desacato a autoridade.
O veículo Chevrolet Cruze Vermelho, placa FMR 1B50, permaneceu apreendido em razão do som ser embutido no carro. A ocorrência foi registrada com o nº 2214/19, e foi formalizado o TCO por desacato e perturbação do sossego em desfavor de Bárbara Rafaela Fonseca Silva.

Repórter Dan Andrade com informações da PMBA

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts