Paulo Afonso, 29 de fevereiro de 2024

Polícia

Polícia Militar apreende veículo e prende motorista embriagado em Paulo Afonso.

No sábado, 06/07/19, por volta das 18h 46min., policiais militares da 1ª CIA do 20º BPM20 em ronda na rua da Providência, flagraram um individuo conduzindo veículo Uno de cor cinza, placa JQG 5249, praticando direção perigosa.
A Guarnição realizou o acompanhamento, alcançando-o nas proximidades do Colégio Polivalente, onde foi realizada a revista no veículo e a busca pessoal no condutor, identificado como:
Sandro Rodrigues da Silva, 38 anos.

Sandro encontrava-se em visível estado de embriaguez, admitindo que tinha ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos foi conduzido até o Hospital Municipal de Paulo Afonso – HMPA, onde o médico plantonista confirmou os sinais de embriaguez pois Sandro apresentava perda de equilíbrio, forte odor etílico, vermelhidão nos olhos e voz “arrastada”.

Com a confirmação da embriaguez, Sandro e o veículo foram conduzidos até a Delegacia Territorial de Paulo Afonso para adoção das medidas próprias.

Foi registrada a ocorrência nº 2323/19, e formalizado o auto de prisão em flagrante delito em desfavor de Sandro Rodrigues da Silva, pelos crimes de dirigir veículo automotor sob influência de álcool e direção perigosa.

Por Dan Andrade com informações da PMBA

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts