Paulo Afonso, 23 de fevereiro de 2024

Polícia

Polícia Militar apreende droga e menor com o apoio da K9 Laika.

Por: michel

Por ASCOM/20°BPM, 11/06/2019 ás 18:40

Por volta da 14:50, policiais militares da CETO, do Canil, da SOInt e o Coordenador de Área do 20° BPM foram averiguar denúncia repassada pelo CICOM, sobre comercialização de droga na rua “G”, s/n, no bairro Siriema I.

Ao chegarem na referida residência, dois indivíduos ao perceberem a chegada da Polícia, empreenderam fuga, pulando alguns muros, sendo alcançada apenas uma menor, que nervosa tentou resistir à ação policial.

Quando indagada sobre a comercialização de entorpecentes, a adolescente confirmou que seu irmão de pré nome Éverton Felipe, comercializava drogas e que seria um dos que havia evadido do local, juntamente com Melesio.

No retorno a residência, a menor indicou onde estavam 05 balinhas de maconha, também, foi encontrada a carteira pertencente a seu irmão, contendo a quantia de R$483,00 (Quatrocentos e oitenta e três reais).
Ainda, durante a revista na residência, o efetivo do Canil, utilizou a K9 Laika, que encontrou um pouco mais de maconha em um esconderijo no fundo do quintal. Diante dos fatos, a adolescente foi conduzida, juntamente, com todo o material apreendido até a Delegacia Territorial para adoção das medidas próprias.

Foi registrado a ocorrência no BOC n° 2044/19, e formalizado o ato infracional análogo a tráfico de drogas em desfavor da menor.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts