Paulo Afonso, 23 de setembro de 2021

Geral

PMBA comemora Dia do Soldado na Vila Militar

Em comemoração ao Dia do Soldado, 25 de agosto, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) realizou na manhã desta quarta-feira (25), na Vila Policial Militar do Bonfim, homenagens a militares pelos relevantes serviços prestados à sociedade e à Instituição. Durante o evento, policiais militares foram homenageados com o título de Policial Padrão 2019. Aqueles que participaram de ocorrências de grande evidência no estado receberam o Prêmio Destaques Operacionais.

Para o subtenente PM Valdir, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, um dos destaques operacionais, “é muito bom ser reconhecido pelo empenho e dedicação pelo nosso trabalho”.

Para o comandante geral da PMBA, coronel Paulo Coutinho. “É uma satisfação muito grande para este comandante geral estar à frente de uma tropa de soldados que cumprem com excelência o seu papel profissional e social, levando tranquilidade e paz social à comunidade, com responsabilidade, seriedade e espírito público”, enfatizou.

Participaram da solenidade o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino; o subsecretário da Segurança Pública, Hélio Jorge; o subcomandante geral da PM, coronel Nilton Machado; entre outros oficiais e praças.

Fonte: Ascom/Polícia Militar da Bahia (PMBA)

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts

ENQUETE

Como você avalia a postura do Presidente Bolsonaro na Semana da Pátria

RESULTADO PARCIAL

Carregando ... Carregando ...