Paulo Afonso, 22 de fevereiro de 2024

Polícia

PM prende três pessoas por associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Paulo Afonso

Uma guarnição do Grupamento Tático Móvel (GTM) da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), recebeu nesta segunda-feira (30), por volta das 15h40, denúncia anônima de que dois indivíduos estavam armados numa localidade conhecida por Beira do Rio, no Dique da Prainha do Candeeiro.

De acordo com a polícia, a denúncia apontava também que a dupla realizava tráfico de entorpecentes no local.

Os policiais se dirigiram ao citado endereço e abordaram Zidane Santos da Silva, de 21 anos e Geovane Lima dos Santos Padilha, de 20 anos, sendo encontrado com eles 01 (um) revólver calibre .32 com 05 (cinco) munições intactas e 01 (uma) pedra grande de substancia análoga ao crack.

Perguntados sobre a venda de drogas, eles confirmaram e informaram onde haviam escondido o restante da droga, e que a mesma estaria em um local no BTN I.

No local foi encontrada enterrada 01 (uma) balança de precisão e 01 (um) tablete de substância análoga à maconha. Na sequencia os policiais foram informados pelos individuos que o dinheiro da venda da droga ficava com uma mulher de nome Wislayne de Souza Higino, de 22 anos e que a mesma estaria no BTN III.

Em continuidade, a guarnição foi o local indicado pelos acusados e a acusada foi encontrada. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis, sendo registrado o flagrante por tráfico de drogas, porte de arma de fogo e associação criminosa, com ocorrência de número 3499/19.

Material apreendido:

01 (uma) pedra grande de craque;

01 (uma) balança de precisão;

02 (dois) celulares;

01 (um) tablete de maconha;

R$ 57,00 (cinquenta e sete) reais em espécie;

01 (um) revólver cal. 32;

05 (cinco) munições cal. 32.

Ajude a Polícia Militar!

Whatsapp Disk Denúncia 20° BPM

(75) 98839-7572

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts