Paulo Afonso, 4 de maio de 2024

Polícia

PM fardado é detido após tentar pagar programa sexual com pedaço de queijo

Um policial militar foi detido após tentar pagar um programa sexual com um pedaço de queijo em Belo Horizonte, em Minas Gerais. O caso aconteceu na segunda-feira (15), em um hotel que funciona como casa de prostituição, no Centro da cidade.

A garota de programa recusou a “oferta de pagamento” do PM, iniciando uma confusão no local. O policial chegou a ameaçar a garota de programa e o dono do estabelecimento acabou aceitando a permuta.

O policial chegou ao local pedindo “uma hora”. Ele estava com a farda completa, incluindo a plaqueta de identificação e a boina.

A atendente informou que o custo seria de R$ 200. O PM, então, foi para o quarto com uma garota de programa, mas quando acabou, ele colocou na cama uma peça de queijo e um aparelho da marca Nokia, dizendo que aquele seria o pagamento.

A garota não concordou e quando ela expressou o descontentamento, o PM a ameaçou perguntando se ela iria “folgar” com ele e destacando que era policial. O cliente tentou ir embora, mas foi detido por outros funcionáros.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts