Paulo Afonso, 19 de maio de 2024

Polícia

PM é preso por colegas de farda na Bahia por suspeita de homicídios e extorsão

Um policial militar foi preso por colegas de fardas na manhã desta terça-feira (13) por suspeita de fazer parte de um grupo que cometia crimes de homicídio e extorsão mediante sequestro. O PM, lotado na 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã), foi preso em sua casa durante a Operação Navalha.

Os agentes policiais apreenderam três granadas, porções de droga e diversos pinos vazios de cocaína dentro da viatura onde ele trabalhava. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara de Auditoria Militar do Estado da Bahia.

A investigação aponta também que o PM e seus comparsas são suspeitos de roubo, violação de domicílio e fraude processual. De acordo com a Polícia, após depoimento, o soldado fará exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e ficará custodiado no Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Outros três mandados de prisão contra PMs são cumpridos na capital baiana e em cidades do estado de Sergipe. Mais de 100 policiais das Corregedorias Geral e da PM, do Comando de Operações Policiais Militares (CPE), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque participam da ‘Operação Navalha’

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts