Paulo Afonso, 23 de fevereiro de 2024

ELEIÇÔES 2020

Paulo de Deus retorna a politica pauloafonsina e deve integrar governo municipal

Da Redação – Publicado em 29/10/19 às 06:45h

O Ex-prefeito Paulo de Deus que andava afastado da politica local após a eleição de 2016, está voltando a participar de forma ativa da politica no município.

Durante este final de semana, prolongado em razão do Dia do Servidor Publico, Paulo de Deus participou de diversos encontros políticos e visitou diversas lideranças, dentre estas vereadores que hoje estão na oposição.

Segundo fontes próximas ao politico, Paulo de Deus poderá passar a integrar o governo do irmão em um cargo relevante e passando a ser o principal articulador politico do prefeito.

Esta não é a primeira vez que se fala do retorno do ex-prefeito a vida pública em Paulo Afonso, e recentemente, sua esposa Dona Kikina chegou a ser nomeada secretaria de desenvolvimento social, abandonando o cargo logo em seguida por “problemas de ordem pessoal”, sua renuncia ao cargo acabou não sendo bem explicada o que deixou “pulgas na orelha” de muita gente.

Segundo as nossas fontes desta vez é diferente, e o retorno prevê forte participação politica, tanto que um partido já está garantido para abrigar o ex-prefeito e seu grupo politico, passando a ter a possibilidade inclusive de pleitear cargos eletivos nas próximas eleições caso seja o seu desejo.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts