Paulo Afonso, 24 de abril de 2024

Geral

Seduc de Paulo Afonso reforça segurança após ameaça de suposto massacre ao Colégio João Bosco

A Secretaria de Educação vem a público esclarecer sobre as imagens e informações que circulam nas redes sociais supostamente envolvendo alunos do Colégio João Bosco.

Além das mensagens ameaçadoras, fotos de uma arma de fogo e áudio com a voz de uma mulher também começaram a circular neste sábado (28), em grupos de WhatsApp:

“Irmãos a paz do Senhor. Eu quero pedir oração. Quero que as irmãs orem. Comece a interceder pela escola João Bosco. (…) estuda lá. Ontem, ontem, ontem, (…) falou pra mim. que estão escrevendo nas portas dos banheiros que dia 30 e dia 1º vai ter um massacre lá né? e já foi chamada polícia, conselho tutelar. Está uma coisa muito séria lá no João Bosco. E aí quando foi hoje apareceu essas armas, né? Imagem com armas…”

A gestão reforça que medidas estão sendo tomadas junto aos órgãos de segurança para evitar qualquer dano aos alunos e servidores da unidade escolar.

A Seduc frisa e solicita a toda a comunidade que se houver qualquer informação que possa contribuir com o caso em questão, que denuncie ligando 190 e que evite de toda forma a divulgação de informações que não sejam de órgãos oficiais.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts