Paulo Afonso, 27 de julho de 2021

Economia

Paulo Afonso implanta portal Sefaz on-line

Prefeitura facilita acesso a serviços por meio do portal Sefaz on-line

A Secretaria da Fazenda inicia um novo tempo na oferta dos serviços para o contribuinte pauloafonsino com a implantação do portal SEFAZ on-line. Por meio da página virtual, o contribuinte pode ter acesso a documentos, bem como emissão de carnês de IPTU, nota fiscal, Documento de Arrecadação Municipal (DAM), entre outros.

A implantação, de acordo com o secretário Valdenor Teixeira, objetiva facilitar o acesso do cidadão aos serviços, bem como unir economia e proteção devido a pandemia. “Para ter acesso a alguns desses documentos, o contribuinte precisava se dirigir para o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), mas com a implantação do Sefaz On-line, po de fazer isso da sua casa, com comodidade, sem necessitar se dirigir a Prefeitura, e ainda se protegendo nesses tempos de pandemia”, diz Valdenor.

A plataforma estará disponibilizada no site da Prefeitura nos próximos dias, por meio do endereço www.pauloafonso.ba.gov.br . “Além de agilizar o atendimento ao cidadão, ainda gera economia para a administração”, reforça o secretário.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts

ENQUETE

Na sua opinião quem é o melhor vereador do BTN?

RESULTADO PARCIAL

Carregando ... Carregando ...