Paulo Afonso, 22 de maio de 2024

Educação

Paulo Afonso: Fasete e 20º BPM emitem notas de esclarecimento sobre incidente na faculdade

Por: michel

Um episódio ontem a noite na FASETE, assustou alunos e vizinhos daquela faculdade. A Policia Militar foi chamada ao local, mas ninguém foi preso.
A PM e a FASETE emitiram nota de esclarecimento, ambas omitiram o nome do aluno, policial aposentado, que estaria armado dentro da faculdade e que se envolveu em discussão.

Nota de esclarecimento do 20º BPM sobre ocorrência na FASETE

O Coordenador de Área do 20º BPM, na noite de 27.08.2019, por volta das 20h00, foi solicitado pela direção da FASETE por conta de um incidente em sala de aula com policial militar reformado, ou seja, que já não mais trabalha na instituição. De pronto, o Coordenador de Área deslocou o mais brevemente possível, com apoio do GTM, bem como avisou ao Comandante da Unidade de tal situação, tendo recebido como determinação que, caso fosse verificado o cometimento de algum delito, o policial reformado fosse apresentado em sede de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Ao chegar na FASETE, o suspeito da ação não foi encontrado, tendo o Coordenador obtido a informação de que o mesmo já teria saído do local.

Nota FASETE

Na noite desta terça-feira, 27/08, registramos um incidente envolvendo um de nossos estudantes, policial reformado. A situação foi contornada por nossa equipe de segurança, juntamente ao apoio da coordenação de curso. Por precaução, acionamos a Polícia Militar, desta forma, tudo transcorreu tranquilamente.
A diretoria observará as medidas necessárias em virtude desse incidente.

Com informações do Repórter Dan Andrade

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts