Paulo Afonso, 3 de julho de 2022

Polícia

Operações da Polícia Civil tiram mais de 120 suspeitos de praticar crimes de circulação na Bahia

Pelo menos 128 pessoas acusadas de envolvimentos com homicídios, associação criminosa e tráfico de drogas foram tiradas de circulação, no período entre janeiro e início de junho de 2022. Segundo a Polícia Civil (PC), esse número é o resultado das atividades investigativas e de inteligência através das operações Unum Corpus, Boderline, Balder e Ignis.

Também no mesmo período, mais de dez pessoas foram presas em flagrante, horas ou dias depois de cometerem homicídio, feminicídio e latrocínio em Salvador e no interior baiano. As equipes do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) do DHPP em Salvador e no interior do estado, e do Serviço de Investigação de Local de Crime de Homicídio (SILCH), na Região Metropolitana, fazem os primeiros levantamentos no local da ocorrência, proporcionando mais celeridade nas investigações.

A Polícia Civil ainda conta com o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança (SSP). Um canal, que por meio do número 181, o cidadão pode ligar e passar informações, sem precisar se identificar. No site do Disque Denúncia ele também pode enviar mensagens e arquivos de imagens. Basta acessar https://disquedenuncia.com/.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts