Paulo Afonso, 3 de julho de 2022

Polícia

Polícia Militar lança 3ª edição da Operação Força Total na Bahia

Ação visa aumentar a sensação de segurança maximizando o combate ao crime, especialmente o tráfico de drogas, crimes dolosos contra a vida e o patrimônio, porte e posse de armas e munições ilegais

A Polícia Militar da Bahia deu início, às 05h desta terça-feira (05), a 3ª edição da Operação Força Total, com o efetivo total das unidades, incluindo administrativas e de ensino, em todo o estado.

Com a ação, a PM potencializa e intensifica sua capacidade operativa visando aumentar a sensação de segurança maximizando o combate ao crime, especialmente o tráfico de drogas, crimes dolosos contra a vida e o patrimônio, porte e posse de armas e munições ilegais.

No âmbito do Comando de Policiamento da Região Leste – CPRL, estão empregados na ação, o efetivo do próprio CPRL, além da tropa das vinte unidades operacionais, pertencentes ao seu orgânico, em suas 99 cidades correspondentes.

A Operação conta com o reforço do 1º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação e dos Colégios da Polícia Militar de Feira de Santana e Alagoinhas, e do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca e Esquadrão de Policiamento Montado, unidades do Comando de Policiamento Especializado – CPE.

Fonte: Bom dia Feira

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts