Paulo Afonso, 22 de maio de 2024

Política

O Solidariedade vem forte numa pré-campanha propositiva”, comemora Evinha que conseguiu adesões importantes

PAULO AFONSO- Em meio às dificuldades enfrentadas por muitas legendas para compor os 18 nomes – respeitando o percentual feminino de 30% – de pré-candidatos a vereador, o Solidariedade conseguiu uma faceta: tem candidatas suficientes e, no geral, todos muito bons.
Alguns nomes ainda estão no aguardo do acerto político da legenda que vai anunciar em breve sua posição quanto à chapa majoritária, assunto definido. A prioridade do partido segue sendo escalonar nomes competitivos para se firmar como a sigla vitoriosa das eleições. “Vamos eleger três”, diz entusiasmado Luiz Neto, presidente local do Solidariedade.
Hoje, a vereadora Evinha cuja trajetória serviu de exemplo para que outras pessoas se enxerguem como lideranças capazes de ocupar o mesmo espaço que ela na Câmara, comemorou as adesões recentes: “Esses que chegaram confiaram no nosso projeto e atenderam ao chamado da população que clama por renovação”, observou.
A finalidade do nosso trabalho é a conquista de melhores condições para Paulo Afonso, continua a vereadora: “Estou feliz por essas adesões, vamos finalizar tudo e ainda convido mais pessoas a virem fazer parte dessa transformação que desejam para Paulo Afonso.”
Alguns pré-candidatos a vereador pelo Solidariedade que se pode adiantar são: Gecildo Queiroz, o ex-vereador Ivan Dias, Jaciede Rodrigues, Corre Tiago, Andréa Cristina, Elias Silvestre, Everton Philipe, Bruno Arthur, Paulo Ricardo, Maria Hélia, Oscar Silva, Klecia Patrícia, Nilton Souza e Luiz da Camelo Bike.

(Foto: Arq. do jornal Folha Sertaneja)

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts