Paulo Afonso, 25 de fevereiro de 2024

Geral

O estilo sexy e as suas diversas possibilidades.

Por: michel

Muito presente no guarda roupa das pauloafonsinas, as peças com Estilo Sexy fazem a cabeça e as produções da mulherada, seja pra exaltar o corpo, ou se adequar ao clima quente da cidade. Mesmo no inverno, a modelagem mais justa e as peças com decotes e recortes ousados sempre marcam presença nos looks.

Como qualquer estilo, o Sexy precisa se adequar às diversas ocasiões do dia-a-dia, por isso, se você não abre mão dessa pegada, é importante estar atenta a algumas dicas básicas para valorizar e aprimorar a sua imagem pessoal:

– Opte por peças de qualidade, são um ótimo investimento e estarão com você por mais tempo;

– Priorize o equilíbrio, por exemplo: peça mais justa ou com decote em cima, com peça mais fluída e solta na parte de baixo, ou vice versa;

– E, claro, cuidado para não exagerar no ambiente de trabalho, ainda mais pra quem trabalha em empresas ou lugares mais formais.

Convidei a maquiadora Débora Marinho para mostrar na prática algumas opções de looks neste estilo. As peças estão disponíveis na Loja Espaço Lusho. Nos cliques a seguir, feitos pelo fotógrafo Eugênio Costa (@uugenio), você confere mais dicas nas composições:

Produção chique, com peças clássicas: blusa P&B com tecido fluido e atemporal + calça animal print ajustada ao corpo. A estampa garante o toque sexy à produção.
Body, peça chave no guarda-roupa do estilo sexy: esse da foto possui um mega decote e para equilibrar a produção optamos por um short de tecido fluido, mais soltinho e elegante.
Os conjuntos de cropped e short: uma dica é optar por conjuntos de tecido mais fino. Peças com qualidade fazem toda a diferença na produção!
Estampa + saia destroyed: conforto com um toque moderno para sua produção do dia a dia.  

Gostaram das dicas? Deixa seu comentário, dúvida e/ou sugestão pra gente!

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts