Paulo Afonso, 22 de maio de 2024

Polícia

Naldo Punk de Paulo Afonso é preso depois de furtar loja em Delmiro Gouveia

Um velho conhecido da polícia baiana praticou um furto em Delmiro Gouveia na manhã desta quarta-feira, 3, após o crime ele foi preso quando tentava desembarcar de uma van interestadual que faz linha Delmiro a Paulo Afonso.

‘Naldo Punk’, como é conhecido no mundo do crime tem 43 anos e seu nome completo é Edinaldo da Silva.

De acordo com a polícia, ele adentrou em uma loja de roupas que também funciona como correspondente bancário e furtou algumas peças. As câmeras de segurança flagraram a ação e logo ele foi identificado.

O Serviço Reservado do 9º – Batalhão da Polícia Militar de Delmiro Gouveia foi comunicado e tomou conhecimento que ele já tinha entrando em uma van com destino a Paulo Afonso – BA.

A polícia vizinha foi informada e quando ele tentava descer nas proximidades da entrada do Bairro Tancredo Neves III foi surpreendido e preso. O material furtado da loja e outros produtos foram recuperados e ele foi preso em flagrante.

Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi designada para recambiar o preso para que ele fosse apresentado na Central de Flagrantes, já que o crime foi praticado em Delmiro Gouveia.

Após os procedimentos, ele ficou preso à disposição da justiça e deverá passar por audiência de custódia nesta quinta-feira, 4, onde o juiz irá decidir se ele continuará preso ou ficará respondendo em liberdade.

 

 

 

 

 

com as informações: portalit.com.br

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts