Paulo Afonso, 23 de setembro de 2021

Política

Na Câmara, Valmir Rocha busca solução para melhorar transporte público municipal

O vereador Valmir Rocha (PCdoB) usou a tribuna na sessão desta segunda-feira (13/09) para tratar de problemas referentes ao transporte público prestado pela Atlântico. O edil destacou que a população tem feito reivindicações sobre o serviço, entre elas, a de que a linha do BTN I, que também atendia o bairro Prainha, foi desativada.

“Eu vejo que a empresa Atlântico tem deixado algumas falhas, mas precisamos ouvir o empresário para saber qual é o problema. Temos algumas reivindicações por parte da população como a linha do BTN I que foi desativada”, destacou o vereador quanto a importância do diálogo para encontrar uma solução.

Valmir chamou a atenção também para o transporte clandestino que traz prejuízos para as atividades da empresa. Para ele, a fiscalização da prefeitura deve agir para impedir essa ação. “A melhor forma de resolver é sentando, discutindo e propondo uma solução com o prefeito, com o proprietário da empresa para que a gente venha a dar um serviço de qualidade no transporte de Paulo Afonso”, concluiu. O vereador já marcou uma reunião com a empresa e a prefeitura nesta semana para discutir soluções.

Acompanhe o trabalho do vereador Valmir Rocha.
Instagram @valmirrocha65
Facebook facebook.com/valmir.rocha.3557440
Texto: Assessoria Parlamentar

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts

ENQUETE

Como você avalia a postura do Presidente Bolsonaro na Semana da Pátria

RESULTADO PARCIAL

Carregando ... Carregando ...