Paulo Afonso, 22 de maio de 2024

Polícia

Mulher de “Guga” é presa com arma de fogo em Van que vinha de Delmiro Gouveia.

Por: michel

O Companheiro dela foi preso em Delmiro no último domingo 01/09 está no presidio de Paulo Afonso

Por Redação Tribuna Mulungu – 04/09/2019 às 21hs40

A cidade de Paulo Afonso na Bahia, realiza neste final de semana a Copa Vela 30 anos, um super festival de música, colado a um grande evento esportivo nas águas do lago da Usina PAIV. O Festival, um carnaval fora de época, contará com a participação de alguns dos nomes mais expressivos da música nacional e deve receber uma grande quantidade de visitantes nos três dias da festa.

Em razão da dimensão do evento, durante toda essa semana por determinação do Comandante do 20° BPM Tenente Coronel Cunha, estão sendo realizadas blitz nas estradas de acesso a cidade como medida preventiva, para o combate ao tráfico de drogas e para coibir a entrada de armas e de foragidos.

Nesta quarta feira pela manhã em uma das abordagens a ônibus e vans nas proximidades da Ponte D. Pedro II na divisa da Bahia com o estado de Alagoas, no bairro Rodoviário, em uma das vans que faz a linha Delmiro Gouveia-Al / Paulo Afonso-BA, foi localizada, em uma bolsa infantil, um revólver cal. 38, com 06 cartuchos intactos.

Na bolsa foi encontrada ainda uma receita médica em nome de Geisiane Noêmia da Conceição, 18 anos, que após ser indagada sobre a procedência da arma, afirmou que a mesma pertencia ao seu companheiro, de nome Alcimar Ferreira de Araújo, vulgo “GUGA”, preso no último domingo 01/09 em Delmiro Gouveia e que está preso no presídio de Paulo Afonso.

Geisiane foi conduzida à Delegacia de Paulo Afonso para adoção das medidas cabíveis, sendo registrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sob a ocorrência de número 3005/2019.

Materiais Apreendidos:

– 01 (um) revólver cal .38 marca Taurus de n° 64781 com 06 cartucchos intactos;
– 01 (um) celular de marca Samsung dourado J4, pertencente a Geisiane;
– 01 (um) celular marca Samsung azul, pertencente a Alcimar, vulgo “Guga”;
– R$ 170,00 em espécie.

Da Redação com informações da PMBA

Fotos: PMBA


Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts