Paulo Afonso, 2 de maio de 2024

Geral

Motorista da Atlântico morre após barco virar durante pescaria no Rio São Francisco

Um homem desapareceu após o barco em que ele estava virar durante uma pescaria no Rio São Francisco, no povoado Quixaba, na região rural de Glória (BA), neste domingo (11).

Segundo apurou o sitepa4, o homem foi identificado pelo nome de Michel Silva, 33 anos. Ele era motorista da empresa Atlântico e membro da Igreja Assemblei de Deus no Bairro Jardim Bahia, em Paulo Afonso, onde residia. Ele também trabalhava com montagem de móveis, casado e pai de uma filha.

O fato aconteceu por volta das 15:30. Ele estava pescando com mais duas pessoas no momento do acidente. “Foi em uma roça de um diácono da igreja. Eles estavam juntos. Estavam os dois no barco e uma mulher da família, o dois conseguiram escapar, mas infelizmente Michel desapareceu nas águas.”, disse um amigo da família.

Após o barco virar, os dois ocupantes da embarcação conseguiram nadar até às margens do rio, conforme informou a fonte: “Ele foi pescar e a embarcação que eles estavam começou a encher de água, e aí o barco virou e ele não sabia nadar, infelizmente essa foi a triste realidade.”

As buscas pelo homem começaram ainda no domingo, mas somente na manhã desta segunda-feira (12), o corpo de Michel foi localizado.

“Pra gente que trabalha com ele foi chocante (a informação), logo cedo quando eu cheguei na garagem, a gente ficou sabendo dessa notícia, a família também já comunicou para o pessoal do RH (Recursos Humanos da empresa) e a gente ficou chocado. Michel congregava aí no Jardim Bahia, trabalhou também na Vitran”. disse um colega de trabalho.

Informações do site pa4.com.br

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts