Paulo Afonso, 29 de fevereiro de 2024

Polícia

Motociclista embriagado é preso e tem moto apreendida em Paulo Afonso.

Ontem, 20/07/19, por volta das 23:40 a Guarnição do GTM após realizar rondas nas proximidades da rua ACM bairro BNH, deparou-se com um individuo pilotando uma moto Biz na contra-mão de direção.

Após ordem de parada o suspeito não obedeceu, e empreendeu fuga subindo canteiros, causando perigo no transito e pegando varias vias na contra-mão, vindo finalmente a ser alcançado e abordado na frente da sua residencia, quando ainda tentou resistir a abordagem policial.

O individuo foi Identificado como sendo Jonathan Lucas dos Santos Silva, 24 anos, residente na rua Califórnia, 07 – BNH. Levado ao HMPA foi constatado que o condutor da biz estava em estado de embriaguez. O piloto não possui CNH, e a motocicleta está com CRLV em atraso há 10 anos.

Diante dos fatos a moto foi apreendida, notificada e o condutor conduzido a D.P para adoção das medidas cabíveis.
Foi registrada a ocorrência nº 2484/19, e formalizado o flagrante por dirigir sob influencia de álcool, sem CNH, com base nos Artigos 306 e 309 do CTB; e por desobediência e resistência Artigos 329 e 330 do CPP em desfavor de Jonathan Lucas dos Santos Silva.

Da Redação com informações da PMBA

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts