Paulo Afonso, 23 de maio de 2022

Geral

Morte da enfermeira e professora Amanda Michele comove pauloafonsinos

A morte precoce da professora e enfermeira Amanda Michele de Vasconcelos, neste domingo, 23 de janeiro em Paulo Afonso, deixou em choque a família, amigos, colegas e alunos. À noite, o Polo Universitário EFOTEJ publicou uma mensagem se solidarizando com a família e lamentando a perda da colaboradora do grupo.

“Com muita tristeza, comunicamos o falecimento da nossa professora (enfermeira) Amanda Michele. Aos seus familiares, nossos sentimentos e solidariedade nesse momento de dor. A Escola Efotej e todos os seus alunos sentirão sua falta”, é a mensagem postada nas redes sociais do grupo.

A Efotej disse ainda que Amanda “sempre foi muito importante para nossa equipe, para a formação dos alunos, para nossa convivência, para a nossa vida!”. Em luto, a escola não funcionará nesta segunda-feira (24/01/22).

Excelente pessoa e profissional muito competente, Amanda também recebeu homenagens de seus alunos e ex-alunos nas redes sociais: “Em choque com essa triste notícia de partir o coração 😭😢 Um ser humano incrível e uma das melhores professoras que já tive na vida, deixará saudades 🖤”, disse Laryssa Lorena.

A causa da morte de Amanda Michele de Vasconcelos não foi informada.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts