Paulo Afonso, 24 de junho de 2024

Paulo Afonso

Morre no HNAS homem baleado pelo enteado; autor tentou se matar com tiro na cabeça

Por Redação Tribuna Mulungu – Publicado em 11/11/19 às 07:35h

Um homem de 61 anos foi vítima de disparos de arma de fogo efetuados pelo seu enteado e morreu na madrugada deste domingo (10).
Ao ser atingido pelos tiros, ele foi levado em estado grave ao Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu. O autor do homicídio é o enteado da vítima, que após cometer o crime tentou se matar com um tiro na cabeça e foi levado ao mesmo hospital.

Weslis Santana Aquino, 21 anos atirou contra o seu padrasto José Carlos dos Santos, 61 anos e depois tentou se matar. O fato ocorreu no Bairro Tancredo Neves 3 em Paulo Afonso, no final da noite de sábado (09/11) conforme informou a Polícia Militar,

A policia foi chamada por vizinhos e avisados de que estariam ocorrendo disparos de arma de fogo no BTN 3, ao chegarem ao local os policiais encontraram dois homens baleados.

Unidades do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros. Os baleados foram conduzidos ao HNAS (Hospital Nair Alves de Souza), ambos ainda com vida, logo depois seu José Carlos foi a óbito. Wellis continua hospitalizado.

No local foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 com a numeração suprimida, com 06 munições, sendo 03 deflagradas e 03 intactas. A arma do crime foi apresentada na Delegacia Territorial de Paulo Afonso e foi registrada a ocorrência de homicídio tentado.

A polícia vai investigar o caso para saber qual foi a motivação do crime.

Com informações da ASCOM/PMBA

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts