Paulo Afonso, 10 de agosto de 2022

Geral

Morre em Paulo Afonso aos 21 anos, Marco Antônio, o “Gordinho Estourado” do Atacadão DM

Foi encontrado morto no quarto de sua residência, na manhã desta quarta-feira (3), o jovem Marco Antônio Timani Alves, 21 anos, popular “Gordinho Estourado”, garoto propaganda do Atacadão DM e do Supermercado Cabeça Fria de Paulo Afonso, Bahia.

De acordo com informações da equipe do DM, Marco morava com uma tia no Bairro Jardim Bahia e tinha uma filhinha de 2 anos. A causa da morte do jovem ainda não foi divulgada, porém, ele tinha problemas de saúde, desmaios convulsivos e fazia uso de medicamentos.

Muito querido entre os colegas e amigos, “Gordinho” também era como se fosse um filho de consideração do empresário Antônio Melo, proprietário do DM e Cabeça Fria.

O comerciário era muito ativo no trabalho e o responsável por divulgar os produtos e ofertas em vídeos nas redes sociais dos estabelecimentos. Em algumas das suas aparições, quando era ainda garoto, ele gostava de se fantasiar com a roupa de um super-herói, no caso, o Super-DM.

O velório ocorrerá a partir das 16h de hoje (3) no SAF e o sepultamento será realizado amanhã (4), às 10h da manhã no cemitério Padre Lourenço Tori, bairro Centenário.

Com informações do Pa4 (www.pa4.com.br)

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts