Paulo Afonso, 22 de maio de 2024

Geral

Moradores do Abel Barbosa são contemplados com a Praça Eryan Monteiro e pavimentação asfáltica

Cerimônia foi repleta de homenagens ao jovem que era apaixonado pela música e aviação

Gratidão foi o sentimento expressado por todos que participaram da cerimônia de inauguração da praça que homenageia o jovem pauloafonsino Eryan Monteiro, no Bairro Abel Barbosa. Filho do chesfiano Erivaldo Monteiro e da professora Ana Maria, desenvolveu vários projetos na área musical e era apaixonado por aviação.

Durante o evento, o prefeito Luiz de Deus ressaltou a homenagem e a importância da obra para o bairro, que também está sendo contemplado com pavimentação asfáltica. “Os moradores do Abel Barbosa foram contemplados com essas ações e que vão continuar na comunidade. É gratificante levar ao povo obras que contribuam com a qualidade de vida. Conheço a família do jovem Eryan de perto e nada mais justo do que homenageá-lo com esta praça”, afirma.

A praça dispõe de piso intertravado; academia para melhor idade; iluminação em LED; playground para crianças; mesas e bancos para jogos. Os recursos desta obra são próprios, o que reforça o compromisso da gestão em levar melhorias para todas as localidades do município.

“Ficou um espaço muito aconchegante e familiar e será um ponto de encontro para os músicos. Eu, na condição de pai de Eryan, um filho exímio e exemplar, agradeço a homenagem do prefeito Luiz de Deus”, diz o pai do homenageado, Erivaldo Monteiro.

A inauguração contou com homenagens da cantora Lorena Lima e da Banda Classick Rock, amigos de Eryan Monteiro. “Foi um amigo que sempre nos motivavou, era incrível a força que Eryan tinha, sempre com um sorriso no rosto e muita alegria. A homenagem é mais que merecida”, acrescenta Lorena.

Os moradores do Abel Barbosa falaram das intervenções que estão sendo realizadas no Bairro pela gestão municipal. “São ações muito importantes para nossa comunidade. Sem contar que as crianças também vão poder se divertir”, afirma o morador João Vitor.  Para Andressa Freire, a comunidade está ficando cada vez mais bela com as obras. “Ficou mais belo. Só temos a agradecer pela ação da Prefeitura e que outras melhorias venham”, aborda.

Na cerimônia, outras obras que vão beneficiar a comunidade foram anunciadas. “Em breve, vamos iniciar a segunda etapa do asfalto no Bairro Abel Barbosa. Também vai ser feita a parte de drenagem, com duas vias, acabando com os transtornos quando a região é acometida por chuvas. São ações que vão ser realizadas na comunidade durante os próximos meses”, elenca o secretário de Infraestrutura, Wilson Pereira.

A inauguração contou com a presença de representações civis e militares, vereadores, secretários e da comunidade de Paulo Afonso.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts