Paulo Afonso, 10 de agosto de 2022

Sem categoria

Modelo Bruno Krupp é preso por atropelar e matar adolescente

O modelo Bruno Krupp foi localizado e preso preventivamente na manhã desta quarta-feira (03), pela morte do adolescente João Gabriel Cardim. O rapaz estava internado em um hospital particular, no Méier, na Zona Norte do Rio, quando foi surpreendido por policiais da 16ª DP.

A decisão foi decretada pela juíza Maria Izabel Pena Pieranti, que afirmou que a liberdade de Bruno “comprometeria a ordem pública, sendo a sua constrição imprescindível para evitar o cometimento de crimes de idêntica natureza, podendo-se dizer que a medida visa também resguardar a sociedade de condutas que ele possa vir a praticar”.

Não é a primeira vez que o modelo inflige uma lei. O despacho menciona que três dias antes do acidente, Bruno foi parado em blitz da Lei Seca, utilizando a mesma moto. Além disso, o delegado Aloysio Berardo Falcão de Paula Lopes, adjunto da 16ª DP (Barra da Tijuca), afirmou que o jovem possui outras passagens por estupro e estelionato.

Confira um trecho do que escreveu a juíza:

“(…) tenho que a liberdade do Indiciado compromete sobremaneira a ordem pública, sendo a sua constrição imprescindível para evitar o cometimento de crimes de idêntica natureza, podendo-se dizer que a medida ora decretada visa, também, resguardar a sociedade de condutas outras análogas que o Representado possa vir a praticar. A situação por ele vivida três dias antes, ao ser parado em uma blitz, não foi suficiente para alertar-lhe dos riscos de direção perigosa e em contrariedade ao que dispõe a lei e o bom-senso. Em outras palavras: não foi o bastante que tivesse sido parado pelos agentes da Lei Seca. Ser pego na situação já descrita não teve qualquer efeito didático. Ao contrário, adotou conduta mais ainda letal, acabando por tirar a vida de um jovem que estava acompanhado de sua mãe, ressaltando-se que Bruno não é um novato nas sendas do crime.”

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts