Paulo Afonso, 23 de maio de 2022

Cultura

Mensagem de fé e esperança marcam os dois dias do espetáculo teatral Há um Lugar

Com intuito de fortalecer a fé, a esperança e a solidariedade, o espetáculo teatral Há um Lugar teve seu último dia de apresentação nesta quinta-feira (6). Durante os dois dias, o espetáculo de luzes, cores e sons, realizado numa parceria entre a Prefeitura e a Igreja Comunidade das Nações, contou com uma grande presença de público, uma impecável estrutura, além de um espaço para arrecadação de alimentos.

A peça, que foi muito elogiada, relatou a trajetória de sete mulheres com histórias distintas onde todas elas encontraram um lugar de transformação e cura. Um lugar onde ainda que em meio à uma guerra, diante do caos ou numa tempestade, podemos nos abrigar e recomeçar, usufruindo de paz, alegria e segurança.

Estiveram presentes nesse momento especial o vice-prefeito Marcondes Francisco, os secretários de Cultura e Esportes, Val Oliveira e Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel, de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena e o vereador Leco. Os alunos do Projeto Inglês no Meu Bairro também prestigiaram a apresentação, acompanhados pela coordenadora do Educação Inclusiva, Márcia Oliveira e o Professor Kennedy Alcântara.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts