Paulo Afonso, 27 de julho de 2021

Trânsito

Marcus Cavalcanti recebe comitiva de Paulo Afonso e anuncia acessos as prainhas na BA-210

O secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, informou nesta terça-feira (16), que já foi dada a ordem de serviço para a obra de pavimentação do acesso principal da BA-210 à Prainha e nos acessos à Prainha e ao Candeeiro. A obra, orçada em cerca de R$ 855 mil, é resultado de uma emenda parlamentar do deputado federal Otto Filho (PSD).


A notícia foi confirmada durante uma reunião que contou com a participação do deputado Otto Filho; do secretário municipal de Articulação Política de Paulo Afonso, Val Oliveira; do secretário municipal de Administração de Paulo Afonso, Cléston Andrade; o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Francisco Daniel; e o Diretor de Operações e Tráfego da Seinfra, Anselmo Calixto da Mota.


“A empresa já está contratada, já está com ordem de serviço emitida para começar a pavimentação lá na Prainha, que foi uma emenda do deputado Otto Alencar Filho”, afirmou Marcus Cavalcanti.


O deputado Otto Filho, por sua vez, agradeceu a atenção do secretário Marcus Cavalcanti e aos gestores de Paulo Afonso não só pela obra na Prainha, mas por outros investimentos que trarão mais segurança para o trânsito da cidade.

Na oportunidade, foi tratado entre outros assuntos, da visita de uma equipe técnica da SEINFRA a Paulo Afonso para inspecionar a BA-210 no trecho da Polícia Rodoviária Federal a divisa com o município de Glória para analisar a necessidade da implantação de semáforos e redutores de velocidade nesta Rodovia Estadual objetivando melhorar o fluxo e prevenir acidentes de trânsito. 

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts

ENQUETE

Na sua opinião quem é o melhor vereador do BTN?

RESULTADO PARCIAL

Carregando ... Carregando ...