Paulo Afonso, 15 de junho de 2021

Língua Afiada

Marconi Daniel diz que áudio é fake news e que não orientou professor sobre abertura de academias

O vereador Marconi Daniel tratou como fake News o áudio que circula nas redes sociais em que professor de Educação Física diz que o vereador orientou a abertura das academias e que a lei que ele propôs daria cobertura legal para mantê-las funcionando. Marconi disse o seguinte
Essa é a única forma que encontraram para denegrir a minha imagem. Eu estou incomodando e muito porque eu falo a verdade, faço a minha parte e cobro o correto. E quando a gente tenta fazer o certo, a gente acaba incomodando. Reafirmo o meu compromisso como parlamentar de Paulo Afonso e jamais iria de encontro com o que estabelece a lei. Não tem áudio oficial, imagem ou sequer texto meu sobre as informações infundadas. A Justiça resolverá isso e só tenho a dizer que essa tentativa de intimidação só me faz ter certeza de que estou no caminho certo”.

Apesar da indignação do vereador,  não ficou claro a quem Marconi Daniel pretende processar pela suposta fake News. Antes da seção o vereador nos enviou um texto assinado pelo Prof. Jorge Paulo Gomes de Carvalho, que pelo nosso entendimento seria o autor do áudio em questão; no texto o professor diferente do que diz no áudio, escreve que o vereador não inflamou nem influenciou a categoria da qual faz parte a se contrapor ao decreto municipal, e diz também que repudia as pessoas que usaram de má fé as suas palavras, mas não citou quem teria distorcido suas palavras.
Tirem então as suas conclusões, eu já tirei as minhas.

 “Prezados Srs,

 Venho por meio desta compartilhar a minha indignação pela subversão da minha fala em prol da difamação de pessoas comprometidas com o bem estar da sociedade. Eu, Professor Jorge Paulo, afirmo que a minha a minha procura ao Vereador Marconi Daniel foi a título de consulta ao texto do Projeto de Lei, de autoria do mesmo, de modo a entender de forma mais clara o detalhe do texto e contrapor a determinação do decreto municipal. De modo algum o vereador citado influenciou ou inflamou a categoria dos Profissionais de Educação Física a contrapor o decreto municipal. Deixo aqui o meu repúdio, aos que usaram de má fé as minhas palavras, de forma distorcida, para jogar um cidadão contra a sociedade.

Atenciosamente,

Prof. Jorge Paulo Gomes de Carvalho

Cref 2270G/PE”

Segue o áudio que seria da autoria do professor Paulo Jorge:


*José Ivandro é aprendiz de jornalista e colunista de politica do Tribuna Mulungu Leiam abaixo:

** O Texto acima não representa necessariamente a opinião do Portal Tribuna Mulungu

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts

ENQUETE

Na sua opinião quem é o melhor vereador do BTN?

RESULTADO PARCIAL

Carregando ... Carregando ...