Paulo Afonso, 3 de julho de 2022

Polícia

Major da Polícia Militar de Pernambuco morre com tiro na cabeça durante confronto

Um Major da Polícia Militar de Pernambuco morreu com um tiro na cabeça durante um confronto na tarde deste domingo, 19, na zona rural do município de Buíque, localizado a 283 quilômetros de Recife-PE. Ele foi identificado como Rezende.

Segundo as primeiras informações, o Major Rezende estava comandando uma equipe da Polícia Militar que atendia uma ocorrência de roubo de moto. A equipe do Major teria se deparado com os suspeitos em uma localidade conhecida como Carneiros, os criminosos ao avistarem a viatura efetuaram disparos.

Um dos tiros acertou a cabeça do oficial da Polícia Militar que não resistiu e morreu poucos minutos depois. A equipe policial chegou a atingir um dos suspeitos e tentou socorrer o oficial, mas não chegaram a tempo no Hospital de Garanhuns.

Ainda não foi informado se um dos bandidos que ocupavam uma moto Honda Bros, veio a óbito ou se foi preso, também não foi informado o paradeiro do outro envolvido.

Após a confirmação da morte, houve uma intensa comoção na cidade na tropa. O militar era natural de Custódia e era conhecido pelo modo operacional e conservador da tropa.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts