Paulo Afonso, 19 de maio de 2024

Polícia

Mãe suspeita de matar as duas filhas teria praticado o crime para se vingar do marido

Em Goiás, um caso está chamando a atenção da polícia. Isadora Alves, de 30 anos, é a principal suspeita de ter assassinado as próprias filhas dentro de casa, na cidade de Edéia. As vítimas são Maria Alice, de 6 anos, e Lavínia, de 10. Segundo a Record TV e o portal R7, as investigações apontam que o principal motivo do crime seria uma vingança contra o marido, que tinha pedido o divórcio.

Segundo informações do site, foi ele quem encontrou o corpo das crianças na garagem de casa. Elas tinham ferimentos causados por faca, mas a polícia encarregada do caso não ignora a possibilidade de que elas tenham sido envenenadas e torturadas antes de morrerem, já que perto do corpo das vítimas, foram encontrados um reservatório de água com um fio de energia dentro e veneno de rato.

Isadora tentou fugir depois do crime, mas foi identificada sete horas depois, após a polícia a encontrar em uma mata coberta por folhas. Às autoridades, a suspeita falou que ela tinha tomado veneno para tentar cometer suicídio. Ela foi encaminhada para um hospital e está internada sob vigilância policial.

Também segundo a investigação, ela tentou comprar uma arma há três semanas, mas acabou não passando no teste psicológico. Essa informação leva a polícia a acreditar que Isadora já estava planejando cometer o crime.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts