Paulo Afonso, 3 de julho de 2022

Polícia

Mãe relata que filha de seis anos foi beijada na boca por professor: ‘ela não falava, só chorava’

Uma criança foi abusada sexualmente pelo professor inglês quando tinha apenas seis anos de idade. A mãe da menina relatou que o suspeito beijou a filha na boca. Ainda de acordo com a mãe da criança, caso aconteceu em 2018. O professor foi capturado nesta quarta-feira (15) em Beberibe, no litoral do Ceará.

De acordo com o G1, a mulher disse que, um dia, quando o pai da criança foi buscá-la na escola, encontrou a menina em uma sala chorando muito. “Ele perguntou o que tinha acontecido mas ela não falava, só chorava. Depois de muita insistência, ela falou que ele tinha beijado ela na boca”, disse a mãe. Ela explicou que, à época, não quis dar seguimento a uma denúncia formal porque não queria expor a criança, mas quando os outros casos vieram à tona, ela também procurou a polícia para denunciá-lo.

“Eu não fui mais a fundo [na denúncia] porque eu não queria expô-la. Ela ficou nervosa, chorando muito. Eu fiquei muito nervosa e meu esposo também, a gente ficou com medo da exposição à minha filha”, complementou a mulher.

O professor foi capturado após uma investigação, que começou quando os pais de outras crianças registraram boletins de ocorrência relatando que as filhas foram tocadas pelo professor de uma escola particular, onde estudavam.

“Até que aconteceu de novo e uma das mães ficou sabendo da minha história, e veio me pedir ajuda, aí eu não neguei em ajudar”, declarou a mãe da menina.

“Hoje ela [a filha] está bem, já tem dez anos. A gente conversou com ela, disse que ele foi preso e ela agradeceu demais, disse que não aguentava mais ver ele pelas ruas, porque todas as vezes que ela via ela ficava muito nervosa”, desabafou a mulher.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts