Paulo Afonso, 3 de julho de 2022

Geral

Mãe de sargento do corpo de bombeiros de Paulo Afonso morre e militar fica ferido em grave acidente

Um grave acidente envolvendo pauloafonsinos ocorreu na manhã desta segunda-feira (20),nas proximidades da cidade de Floresta, em Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Tribuna Mulungu, as vítimas estavam voltando de uma visita a familiares que moram na Paraíba quando o carro em que estavam capotou.

De acordo com subtenente Nadson, da Assessoria de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros (15º GBM, Jarmecio Nascimento Pereira, sargento do Corpo de Bombeiros de Paulo Afonso-BA 15º GBM, e sua mãe ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados ao hospital da cidade.

“Ele (Jamércio) estava retornando da cidade de Imaculada, na Paraíba, com a sua genitora, já aqui próximo à cidade de Floresta aconteceu o acidente. Um dos pneus estourou e aí infelizmente o veículo veio a capotar saindo fora da pista. Logo em seguida eles foram conduzidos para o hospital de Floresta e foram atendidos. No sargento Jarmércio foram realizados alguns exames, inclusive um raio X do tórax e não foi diagnosticado nada, ele só teve algumas escoriações, alguns cortes leves na perna direita e mão esquerda”,

O oficial também relatou os detalhes da transferência e do atendimento à mãe do militar em Recife, “sobre a mãe dele, o médico que atendeu no hospital de Floresta achou melhor ela ser transferida, então de acordo com a regulação do hospital, eles chegaram por volta das 20h (de ontem) na cidade de Recife, PE, no hospital da Restauração. Como o sargento chegou um pouco melhor, ele de paciente ficou como acompanhante de sua mãe que ficou internada na UTI. Hoje logo pela manhã em contato com o sargento Jamércio, ele nos deu a triste notícia que infelizmente ela não resistiu, vindo a óbito por volta das 5h da manhã”.

O estado de saúde do sargento é estável. Ele ainda está no Recife organizando os preparos para o sepultamento da mãe.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts