Paulo Afonso, 25 de fevereiro de 2024

Cultura

Luau na Praça deste sábado (28) traz apresentações do Ministério Atos de Adoração e Artur Ezzer

Por ASCOM/PMPA em 25/09/2019 às 20:15

Apresentações têm início às 18h, com aprogramação da Igreja Evangélica Tributai com Cristo e, em seguida,  Ezzer traz show acústico 

A edição do Luau na Praça deste sábado (28) tem uma novidade – das 18h ás 20h, vai ter um momento dedico ao público gospel, com canções e pregações que falam da palavra de Deus. Essa parte vai ser comandada pelo Ministério Atos de Adoração, da Igreja Evangélica Tributai com Cristo, que tem coordenação do pastor Jamyson Ely. 

Na seqüência, a partir das 20h, o cantor Artur Ezzer apresenta o show acústico, com canções da Música Popular Brasileira. Durante o luau, os visitantes têm a oportunidade de comprar artesanato e alimentação, em barracas distribuídas na praça. 

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano, fala sobre a programação para mais uma edição do evento. “Fomos procurados por um pastor, para fazer um Luau com Cristo. Nós entendemos que a ação é muito válida e importante, onde vai ser disseminada a palavra de Deus na praça”, afirma. 

Lançado em novembro de 2018, o Luau na Praça é um projeto que valoriza os talentos locais e oferece às famílias pauloafonsinas a oportunidade de conhecer os artistas da cidade. Desde a primeira edição, a segurança é garantida pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts