Paulo Afonso, 3 de julho de 2022

Polícia

Ladrões de Bodes são presos em flagrante pela Polícia Militar, entre Petrolândia e Floresta, no Sertão de PE

Na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 04:15min, foram presos próximo a torre entre Petrolândia, e a zona rural de Floresta, no sertão de Pernambuco, dois indivíduos por furto de animais.

De acordo com informações do Blog Francisco Brito, ao tomarem conhecimento de alguns furtos de caprinos na região, Policiais Militares da 1ª CIPM, em rondas, avistaram dois indivíduos identificados como Danilo Gomes da Silva Pereira, e José Ivanildo Mariano de Brito. Em um veículo tipo D20, placa HRC-7937, parado na referida BR, com 10 animais, sendo cabras e bodes, em sua carroceria, além de algumas lanternas, uma espingarda de pressão e uma quantia em dinheiro, momento em que foi realizada abordagens aos suspeitos.

Durante a abordagem, os ocupantes do veículo não souberam informar a origem dos animais, chegando estes a confessarem o furto.

Por conseguinte, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Floresta, sendo que, já no local, os proprietários dos animais prestavam queixa do furto, instante em que reconheceram seus caprinos.

Informa-se ainda que os mencionados indivíduos foram Autuados em Flagrante Delito, pela prática de Furto Qualificado.

Com informações do petrolandianoticias.com.br

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts