Paulo Afonso, 17 de maio de 2024

Geral

Justiça Federal decreta prisão preventiva de servidor do MPF que matou duas pessoas em acidente na BA 210, em Paulo Afonso

Na tarde desta quinta-feira (20), o servidor do Ministério Público Federal, que se envolveu em um grave acidente de trânsito na noite da última quarta-feira (19), passou por audiência de custódia, em Paulo Afonso (BA).

A audiência de custódia ocorreu na Justiça Federal e o acusado teve sua prisão preventiva decretada pelo juiz.

Moacir Sérgio Silva da Conceição, de 44 anos, foi preso em flagrante acusado de homicídio culposo e embriaguez ao volante. Ele causou a morte de duas pessoas no trecho que liga o Balneário Prainha ao Bairro Tancredo Neves.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que Moacir Sérgio Silva da Conceição estava com sinais de embriaguez e fez uma manobra perigosa conhecida como “cavalo de pau”, em alta velocidade. Ele atingiu um carro, uma moto e uma bicicleta. O motociclista tinha 26 anos e trabalhava como mototaxista. Ele foi identificado como Maarouf Timane Bezerra Neto e morreu ainda no local. Já Cícero Correia da Silva, de 55 anos, foi arremessado da bicicleta com o impacto da batida, foi socorrido e faleceu em um hospital da cidade.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts