Paulo Afonso, 22 de maio de 2024

Esporte

Jovens atletas de Paulo Afonso passam por mais uma etapa de avaliação física

Por: ASCOM/PMPA – Publicado em 22/11/19 às 14:30

Os projetos esportivos Resgatando o Futuro e Chapecoense BTN têm contribuído com a descoberta de talentos para o futebol em Paulo Afonso.

Nesta quinta-feira (21), na 1ª Companhia de Infantaria, crianças e jovens de baixa renda inscritos nos projetos, foram submetidos a exames de aptidão física, que servirão para a participação na peneira do Flamengo, que será realizada entre os dias 30 de novembro e 1º de Dezembro.

Segundo o diretor dos projetos, Antônio Soares, o evento antecedeu o encerramento do calendário de avaliações de 2019, que ocorrerá em Maceió, nos dias 19, 20, 21 e 22 de dezembro, com a participação de vários clubes do Norte e Nordeste.

O diretor observa que os bons resultados atingidos pelos atletas têm relação direta com a contribuição da Prefeitura. “O apoio da gestão municipal é uma ferramenta importante que incentiva os atletas a buscarem o melhor desempenho. Agradeço também à 1ª Companhia de Infantaria, por ter cedido o espaço para a realização dessa avaliação”, conclui.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts