Paulo Afonso, 22 de maio de 2024

Polícia

Jovem conhecido como “Pequeno homem” é baleado na Prainha

Da Redação com informações de Dan Andrade
Publicado em 13/11/19 – às 20:10H

Na tarde desta quarta feira 13/11 um rapaz de 18 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio no bairro Prainha, na cidade de Paulo Afonso na Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem de 18 anos, foi alvejado por ao menos oito projéteis de arma de fogo.

O crime aconteceu na Rua Herbert de Souza por volta das 14:30H, e de acordo com testemunhas ele foi abordado por um homem ainda não identificado, que sacou uma arma de fogo e fez diversos disparos em sua direção. Logo em seguida o criminoso fugiu tomando destino ignorado. Bruno Emanoel da Silva Carvalho mais conhecido por “Pequeno homem” tem dezoito anos.

O jovem ferido com cerca de oito tiros foi atendido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi levado ao Hospital Nair Alves de Souza em estado grave, tudo indica que deverá ser transferido para hospital com maior estrutura em outro município.

A Polícia Militar fez buscas nas redondezas, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Bruno é velho conhecido da policia e tem três mandados de prisão em aberto, sendo um por violência doméstica e dois por homicídios.

Fonte: ChicoSabeTudo

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts