Paulo Afonso, 10 de agosto de 2022

Política

Jerônimo rebate ataques de ACM Neto: ‘fez uma gestão pastel de vento em Salvador

 
Time de Lula na Bahia realiza neste domingo plenária do PGP em Capim Grosso
 
“Nós temos credibilidade porque cumprimos o que prometemos. Conquistamos a confiança dos baianos com trabalho, cuidando de gente”. A frase é do pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, que reagiu, na noite deste sábado (23), em reunião com prefeitos na cidade de Capim Grosso, às declarações do ex-gestor de Salvador, ACM Neto.
 
O petista, que tem o apoio de Lula, lembrou que Rui Costa é o governador que mais cumpriu compromissos de campanha no país, segundo levantamento realizado pelo portal G1. “Tenho muito orgulho de ter coordenado os dois programas de governo de Rui. As obras, os programas e as ações que Rui e eu planejamos, em diálogo com o povo baiano, em 2014 e 2018, hoje são realidade. Fizemos o governo que mais cumpriu compromissos de campanha do Brasil”, pontuou Jerônimo, que também foi secretário estadual do Desenvolvimento Rural e da Educação na gestão Rui Costa.
 
“Junto com Lula, a partir de 2023, vou fazer ainda mais que Rui. Em comum, está a nossa determinação em cuidar das pessoas que mais precisam, garantir emprego, comida na mesa e dignidade”, acrescentou Jerônimo, que realiza mais uma edição do Programa de Governo Participativo (PGP), em Capim Grosso, na manhã deste domingo (24). Sobre o adversário, o aliado de Rui e Jaques Wagner foi objetivo: “fez uma gestão ‘pastel de vento’ em Salvador. A prioridade dele sempre foi cuidar da própria imagem, e não cuidar das pessoas. Não conseguiu transformar a cidade, nem a vida das pessoas”, criticou.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts