Paulo Afonso, 15 de junho de 2021

Geral

Ivo Di Paula, cantor e compositor, morre em Paulo Afonso aos 58 anos, vítima da Covid-19 P

O cantor e compositor Ivo Di Paula, nome artístico em homenagem ao seu ídolo Benito Di Paula, morreu de Covid-19, nesta sexta-feira (14), em Paulo Afonso, Bahia.

O artista pauloafonsino de 58 anos (completaria 59 daqui a 5 dias) estava intubado no Hospital de Emergência Covid – a UPA de Paulo Afonso.

Ivo foi enterrado na manhã de hoje com o cortejo saindo das proximidades de sua casa, na Rua da Grécia, centro da cidade para o cemitério Padre Lourenço Tori, no bairro Centenário.

Ivo era apaixonado por música, cover do cantor Benito Di Paula, ele chegou a gravar músicas autorais e se apresentou em alguns programas de TV, dos quais o Show de Calouros no SBT de Sílvio Santos apresentado nas noites de domingo nos anos 90, como lembrou Vilma Lúcia, amiga da família.

“A todos os familiares, filhos e amigos, resta desejar conforto e força pra seguirem adiante. Esteja em paz, Ivo Di Paula!”, escreveu.

Em suas redes sociais, Ivo costumava postar fotos ao lado de artistas nacionais, como Agnaldo Timóteo que também faleceu recentemente de covid-19, Gilberto Gil, Neguinho da Beija-Flor, entre outros.

Ivo Di Paula e Agnaldo Timóteo. Foto: reprodução/facebook

com informações do site pa4

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts

ENQUETE

Na sua opinião quem é o melhor vereador do BTN?

RESULTADO PARCIAL

Carregando ... Carregando ...