Paulo Afonso, 18 de abril de 2024

Polícia

Influenciadora digital e namorado são detidos por venda de brownie e cigarros de maconha por meio das redes sociais

Na última quinta-feira (15), em Fortaleza, Ceará, Andréa Mayara Oliveira de Souza, 28 anos, influenciadora digital, e seu namorado, Vanildson Brandão dos Santos, 18 anos, foram detidos sob a acusação de promover a venda de substâncias ilícitas por meio de redes sociais. A prisão ocorreu após investigações que apontaram o anúncio de produtos ilegais, como brownies e cigarros contendo maconha, na conta da influenciadora, que possui mais de 22 mil seguidores.

De acordo com informações da Polícia Militar, os interessados nos entorpecentes realizavam pedidos através de um serviço de entrega por aplicativo, viabilizando o recebimento dos produtos ilícitos. A divulgação incluía publicações em que Andréa aparecia manipulando e consumindo os cigarros de maconha.

Em uma operação realizada na residência do casal, as autoridades apreenderam 552 gramas de maconha, oito gramas de cocaína, além de R$ 160 em dinheiro, duas balanças de precisão e sacos plásticos utilizados para embalar as drogas.

Os detidos e os materiais confiscados foram encaminhados ao 5º Distrito Policial de Fortaleza, onde foi realizada a autuação por tráfico de drogas.

com as informações: portalchicosabetudo.com

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts