Paulo Afonso, 29 de março de 2024

Polícia

Identificado o suspeito de conduzir a caçamba que provocou acidente e matou PM de Minas Gerais

Foi identificado o suspeito de conduzir a caçamba que provocou o acidente e matou o sargento da PM de Minas Gerais, Charles Henrique Coelho, 46 anos, em um trecho da BR-110, na entrada do Povoado Valha-me-Deus na zona rural de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A informação foi confirmada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que investiga o caso.

Segundo Cavalcanti, após o acidente, o condutor se evadiu do local, mas diversas pessoas passaram a fazer denúncias. “Através das informações e com o serviço de inteligência chegamos a identificação do possível suspeito que foi intimado a prestar depoimento.” Destacou.

O delegado ainda disse que as informações foram importantes para a investigação avançar e o inquérito ser concluído. “Aguardaremos ele na delegacia para que possamos ouvir e dar prosseguimento ao trabalho investigativo.” Finalizou.

O caso

O policial viajava pelo Nordeste quando se envolveu no acidente, minutos antes de morrer, ele gravou um vídeo na Ponte Metálica que divide os estados de Alagoas e Bahia, o policial estava indo para Recife-PE onde encontraria a esposa que completou ano no mesmo dia em que ele morreu.

A esposa do policial é natural de Ribeira do Pombal e juntos viajavam estavam na região para rever a família e amigos.

Ainda segundo amigos do militar, a sua aposentadoria havia saído há três meses e ele comemorava o feito da vida, mas teve os planos interrompidos. O corpo foi sepultado na cidade de Maruié em Minas Gerais na última segunda-feira, 17.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts