Paulo Afonso, 18 de abril de 2024

Polícia

Horas antes de assassinato cruel em Glória-BA, “Geninho Percussa” postou: “Deus nunca disse que a jornada seria fácil”

🔫 Um homicídio cruel chocou a população de Paulo Afonso e Glória, na Bahia, além de Delmiro Gouveia, Alagoas, cidade onde nasceu. O músico delmirense, Geninho Percussa, de 41 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 15 de fevereiro, na região da Quixaba, área rural de Glória-BA.

📸 Sua última postagem no Instagram foi um stories feito no final da manhã de ontem (14), algumas horas antes do crime, com uma citação do pensador Max Lucado: “Deus nunca disse que a jornada seria fácil, mas sim, que a chegada valeria a pena”.

💔 Geninho foi surpreendido pelo criminoso e tentou se defender, mas foi barbaramente golpeado. O assassino supostamente desferiu várias coronhadas em sua cabeça, levando à sua morte. Pedaço da arma (a coronha) foi encontrada ao lado do corpo da vítima.

👮‍♂️ O corpo foi descoberto por moradores locais, que rapidamente acionaram a polícia. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso.

🤷‍♂️ Ainda não se sabe a autoria e a motivação por trás desse terrível ato. Geninho, natural de Delmiro Gouveia, Alagoas, atuava como vigilante na Quixaba, mas era conhecido por sua habilidade com instrumentos de percussão e participação em diversas bandas musicais da região.

com as informações: portalpa4.com

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts