Paulo Afonso, 23 de fevereiro de 2024

Polícia

Homem usa arma de fabricação caseira para ameaçar ex-companheira.

Domingo 07/07/19, por volta das 10h30min., policiais militares da CETO/GTM do 20º BPM foram acionados, em Paulo Afonso, pela vítima que dizia ter acabado de ser ameaçada pelo ex companheiro, o indivíduo de nome Damião Santos da Silva, sem residencia fixa conhecida.
Que segundo a vítima, existe uma medida judicial protetiva em desfavor do Damião. A vítima relatou, ainda, que o Damião estaria armado e que saberia indicar onde ele estava.

De imediato as diligências foram iniciadas e acabaram avançando ao vizinho estado de Alagoas no povoado Caibreiras-AL, resultando na apreensão e apresentação de arma de fogo, tipo espingarda antecarga de fabricação caseira. O autor fugiu e não foi possível a sua localização e prisão, contudo outras ações serão implementadas para a realização da sua prisão.
O armamento apreendido foi levado a Delegacia Territorial de Paulo Afonso para adoção das medidas próprias. Foi registrado a ocorrência nº 2328/19, e formalizada a apresentação de arma de fogo e o registro do descumprimento da medida protetiva.

Por Dan Andrade com informações da PMBA

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts