Paulo Afonso, 29 de fevereiro de 2024

Polícia

Homem foi preso por ameaçar de morte a ex-mulher e a vizinha

Publicado em 08/11/19 – às 09:30

Da redação com informações do Repórter Dan Andrade

Na manhã de ontem, quinta feira 07/11 a guarnição CPRN do 20º BPM foi acionada pelo Cicom para averiguar uma informação de que uma mulher estava sendo ameaçada no centro de Paulo Afonso -Bahia.

Chegando ao local, os policiais identificaram a vítima e esta relatou ter sido ameaçada de morte juntamente com sua vizinha pelo seu ex-cônjuge que que foi até a sua residência bastante exaltado e proferiu ameaças de morte, O autor das ameaças já tinha saído do local.

De imediato a guarnição realizou rondas no intuito de localizá-lo, obtendo êxito, sendo o autor encontrado em um bar, próximo à rua onde reside.
Ao ser abordado e indagado sobre as supostas ameaças, o mesmo negou, contudo, as vítimas ratificaram as ameaças e todos os envolvidos foram apresentados na DEAM, onde foi lavrado o flagrante e registrada a ocorrência de número 1225/2019; com base na Lei Maria da Penha.
Danilo Cruz de Jesus, vulgo “Amaral” de 33 anos já possui registros na delegacia, tendo sido preso anteriormente e enquadrado na Lei Maria da Penha;

Ajude a Polícia Militar!
WhatsApp Disk Denúncia 20° BPM (75) 9 8839-7572

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts